Saturday, September 12, 2009

Sonic 2D HD da Sega! De verdade!

Justamente num dia “cabalístico” novenovenove e quando estou extremamente ocupado, acontece uma super novidade. Fora a notícia da chegada do Rock Band The Beatles que você já viu, e no dia do aniversário do finado Dreamcast, a Sega lançou um trailer ao mundo que, particularmente, me deixou empolgadasso.

Bom, eu sou Old Scholl dos games, e como convesei algumas vezes com um amigo meu, chegávamos a conclusão de que se as produtoras de games fizessem os seus remakes em versões redesenhadas, usando as tecnologias que temos em mãos hoje, com certeza atrairiam muita gente nova para saber dos games das antigas.

E o que a está rolando? A Sega vai fazer um Sonic em 2D, inédito, simples e dinâmico, como os games que marcaram a geração 16-Bits. Eu disse simples? Nah… O simples que eu digo, e acredito, deve ser a jogabilidade que marcou o Sonic do Mega Drive.

Pois de simples, pelo menos no sentido gráfico, ele não vai ter nada, pois o  novo jogo vai ter o melhor da alta definição para olhos sedentos por um jogo 2D bem  bonito e sem complicações tridimensionais.

A Sega gritou aos quatro cantos do mundo gamer que o Project Needlemouse está incumbido de produzir o novo Sonic 2D, como os jogos de Mega Drive, e sem cagar as versões 3D, que acabou desgastando muito a imagem do ouriço azul. Como eu disse antes, ele vai ser em alta definição e o jogo promete. E mantenha a calma, o jogo está previsto para 2010.

Assista o trailer que todo mundo publicou!

[Via http://noreset.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment